Veja o Vídeo
Mulher tirando calça invade programa do Datena e apresentador se assusta; Assista

Publicado em 06/12/2019 22:15 - Atualizado em 06/12/2019 22:15

Foto/Reprodução


O apresentador José Luiz Datena está há décadas na televisão brasileira e com certeza já viveu muitas experiências inusitadas no decorrer de sua vasta carreira em várias emissoras abertas do país. No entanto, nessa sexta-feira (06/12) Datena passou por uma situação no mínimo esquisita e até excêntrica.

O apresentador estava exibindo ao vivo uma operação policial em frente a um motel onde um homem havia atirado em bombeiros. O problema é que no meio da reportagem do seu já conhecido programa Brasil Urgente, a imagem cortou para um outro vídeo com uma mulher tirando a calça estando com outra calça por baixo.

Datena se assustou com o erro da produção do programa e ficou gritando insistentemente: “O que é isso aí? Ei, ei, eeeeeei“, enquanto o vídeo era exibido por cerca de cinco segundos. “Quem está tomando água de cachoeira aí?“, perguntou ele se referindo a quem por engano colocou aquele vídeo fora de hora. 

Depois do grande susto passado, Datena foi informado que o vídeo em questão se tratava de uma outra reportagem em que uma mulher estava roubando calças em lojas colocando uma por cima da outra. O vídeo em questão é do exato momento em que ela foi pega por seguranças e teve que retirar as calças roubadas uma a uma. 

Assista ao vídeo

O erro não passou despercebido e o fato rapidamente se espalhou pelas redes sociais com os internautas rindo da situação constrangedora pela qual passou o apresentador. Até o próprio Datena acabou por dar risada do ato falho que foi transmitido ao vivo para milhões de pessoas que assistiam ao seu programa. 

Do 1 News


COMPARTILHAR NO WHATSAPP