Veja
Modelo que acusou Mion de paquerá-la diz se arrepender

Publicado em 15/01/2020 18:45

Foto/Reprodução


Ana Carolina Jorge, a modelo que expôs mensagens atribuídas a Marcos Mion, disse hoje que, se pudesse voltar no tempo, não teria publicado o nome do apresentador nas imagens que postou. Ela voltou a falar sobre machismo e "hipocrisia", mas afirmou que não quer "se promover". As informações são do UOL.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


"Se pudesse fazer algo diferente, eu teria apagado o nome da pessoa, porque eu acho que desviou o foco da mensagem. Aquilo que eu queria passar acabou sendo perdido porque as pessoas focaram muito no famoso, e disso eu me arrependo. Não é o foco que eu queria dar, isso não é pessoal", disse ela, em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT.

"Até porque tem coisas piores que eu já tive de lidar, muito piores, e isso não foi assédio. Eu fui cantada, houve um convite, e houve uma recusa. Eu nunca dei liberdade, nunca saí com essa pessoa, nunca me deu nem um beijo na bochecha. Eu consegui impor os meus limites, e é isso. Eu não tenho nada para acusar nesse sentido", respondeu Ana Carolina.

A modelo, que frequentava a mesma academia que Mion, afirma ter sido paquerada por ele. Em nota, a assessoria do apresentador disse que ele estava perplexo com a repercussão gerada pelas mensagens e que não comentaria o caso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP