Veja
Mãe da cantora Lexa investe em plásticas e surpreende com corpão aos 40 anos

Publicado em 04/12/2019 09:06 - Atualizado em 04/12/2019 09:06

Foto/Divulgação


Do G1 - Mãe da cantora Lexa, a empresária Darlin Ferrattry decidiu encarar 350 ml de silicone e uma lipoaspiração depois de herdar da filha uma coroa de rainha de bateria. Darlin assumiu o trono dos ritmistas da Unidos de Bangu, da Série A do Rio.

Lexa, que saiu em Bangu este ano, reinará à frente da Unidos da Tijuca, no Grupo Especial do carnaval 2020.

"A solução é a cirurgia, meu amor. Planejei peitos grandes, bumbum maior e barriga seca. Coloquei 350 ml de silicone. Já tinha colocado próteses antes, mas queria dar uma turbinada. No bumbum a gente fez aquela lipo, para dar uma arrebitadinha. Foi uma investida geral", conta Darlin.

 

"Não vou ser humilde de dizer que fiquei preocupada em ocupar um cargo antes ocupado pela minha filha. A gente criou um amor muito grande pela escola, e eu sempre me dei muito bem com a comunidade", disse Darlin.

"Tinha certeza de que todo mundo iria me receber muito bem. É uma família que ama o carnaval... a filha tá saindo, e a mãe entrando. Me sinto em casa", completou.

O peso da coroa

Ainda se acostumando com o assédio e com os holofotes virados para ela, Darlin, de 40 anos, deixou o status de mãe de famosa e virou celebridade.

 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP