Saiba Mais
Humorista paraibano Renan da Resenha é internado com Covid-19 e pede orações
Com 1 milhão de seguidores apenas no Instagram, ele também faz sucesso com shows pelo país

Publicado em 05/07/2020 17:17

Foto/Reprodução


O humorista paraibano Renan da Resenha revelou, neste sábado (4), que foi acometido pela Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Ele contou, em seu perfil no Instagram, que está internado e em tratamento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Estou internado em tratamento e usando todas as minha forças nesta batalha. Tem sido difícil, doloroso e assustador demais. Porém, não se passa nada em minha cabeça além da cura. Deus vai me curar junto a equipe médica que estão me tratando com maior carinho do mundo!”, disse o artista.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Renan ainda pediu orações aos seus fãs e disse que ‘quer muito viver’.

“Essa é a maior batalha da minha vida e Só tenho um pedido a vocês. Rezem por mim gente! Quero muito viver… prometo recompensar cada oração com muita alegria e sorrisos naquele dia difícil que vc viver! Um beijo grande em cada um! VAMOS VENCER!”, declarou.

Renan da Resenha ganhou destaque com seus vídeos humorísticos no YouTube e conseguiu amizade com diversos artistas, como Gabriel Diniz. Com 1 milhão de seguidores apenas no Instagram, ele também faz sucesso com shows pelo país e já apareceu em programas de âmbito nacional como ‘Conversa com Bial’ e ‘The Noite com Danilo Gentili’.

 

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Padre diz que Bolsonaro “não vale nada, não presta e quem votou nele tem que se confessar por eleger bandido”

Do Catraca Livre - Um padre de Artur Nogueira, no interior de São Paulo, fez duras críticas a Jair Bolsonaro e ainda passou um sermão nos fiéis da cidade, que segundo ele, deveriam se confessar do pecado por elegê-lo presidente.

O pároco Edson Adélio Tagliaferro, da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, ainda chamou Bolsonaro de bandido.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A fala polêmica ocorreu durante uma missa exibida pela internet na noite da última quinta-feira, 2.

“Vocês querem que eu fale aquilo que todo mundo fala, que não deixam ele trabalhar? Não! Bolsonaro não presta. Bolsonaro não vale nada. E quem votou nele devia se confessar, pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu, porque elegeu um bandido para presidente”, disse o pároco.

Na homilia, o padre mostrou não ser isento na política, mesmo sendo alertado por fiéis e até pela própria mãe, e afirmou que Jesus morreu crucificado por “dizer a verdade”.

Leia Também:  Descubra as principais causas da menstruação escura e o que fazer

“Muitas pessoas dizem: padre, cuidado com o que você fala na homilia porque tem gente que não gosta. Ué, o que a gente tem que falar na homilia, senão aquilo que Deus nos pede para falar. Se a gente tá vendo que o governo não presta, o padre não pode falar que o governo não presta porque o povo não quer ouvir isso?”, indagou.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP