Veja
Hulk Paraíba se casou com a sobrinha da ex? Jogador fala a verdade e joga tudo no ventilador

Publicado em 19/02/2020 11:02

Foto/Reprodução


1 News - O conturbado relacionamento do jogador de futebol Hulk Paraíba com Camila Ângelo continua rendendo fofocas, sobretudo entre os Internautas nas redes sociais. A jovem é sobrinha da ex-mulher do atleta, Iran Ângelo, cuja separação após anos de casamento não parece ter sido nada amigável.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No último dia 14, quando se comemora o Valentine’s Day – o equivalente ao Dia dos Namorados nos Estados Unidos -, o novo casal posou para uma foto e um detalhe chamou atenção. Eles estavam usando alianças na mão esquerda, o que deu motivo para que muitas pessoas especulassem que se tratava de um anel de noivado ou até mesmo de casamento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O fato tomou tanta repercussão que o atleta decidiu se pronunciar. Por meio de sua assessoria jurídica foi informado para a jornalista Fábia Oliveira, colunista do Jornal O Dia, que não há casamento entre Hulk Paraíba e Camila Ângelo, sendo mera especulação criada por parte do público.

Hulk se separou de Iran Ângelo em julho do ano passado. Na sequência, no mês de outubro, começou a namorar a sobrinha da ex-esposa. De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, partiu dele a iniciativa de tornar a informação pública. Em nota, foi informado que no dia 21 de dezembro de 2019, ele se reuniu com os pais e irmão de Camila, dando a notícia do namoro.

“Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, completou o comunicado feito pelos representantes do atleta.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP