Veja
Gusttavo Lima se envolve em acidente de carro e atropela ciclista; saiba mais
Rapaz que foi atropelado recebeu suporte do sertanejo

Publicado em 06/07/2020 12:11

Foto/Reprodução


O cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente na noite deste domingo (5), no caminho de volta para sua casa em Bela Vista de Goiás, em Goiânia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Gusttavo atingiu um ciclista que passou em velocidade na frente de seu carro, de acordo com informações de sua assessoria dadas ao G1. O cantor estava sozinho no veículo no momento do acidente.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O artista estava dirigindo a 30km/h para passar por um radar eletrônico, com velocidade máxima permitida de 40km/h, na saída da cidade. Nenhum dos envolvidos no acidente sofreu ferimentos graves.

"Ele atingiu um ciclista que passou muito rápido na frente dele e só soube que era um ciclista quando viu depois pelo retrovisor, tamanha a velocidade com que o homem passou. O ciclista teve ferimentos em uma perna, mas todos estão bem", diz a assessoria.

O cantor acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e aguardou pelo socorro médico no local. "O homem está consciente e foi levado para atendimento pelos socorristas porque a médica e o próprio Gusttavo falaram que ele tinha quer ir, porque ele não queria ir", explicou assessoria de imprensa.

A equipe do artista ainda explicou que ele está providenciando uma ambulância particular para transferir o homem para um hospital privado, em Goiânia. O atendimento na capital, de acordo com a assessoria, será custeado por Gusttavo Lima.

Vítima recebeu alta

O ciclista que foi atropelado pelo cantor Gusttavo Lima recebeu atendimento médico, teve alta e voltou para casa na madrugada desta segunda-feira (6)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A profissional informou que o homem, de 30 anos, foi levado ao hospital com uma escoriação nas costas e reclamando de dores na perna. No local, passou por um exame de raio-X que se mostrou inconclusivo.

Por isso, relata, ele foi levado em uma ambulância da prefeitura para uma clínica particular, em Goiânia, onde passou por uma tomografia que descartou qualquer fratura.

O ciclista, então, de acordo com a enfermeira, foi levado de volta ao hospital em Bela Vista de Goiás, deu baixa na internação e teve alta para voltar para casa. Ela explicou que todos os procedimentos foram acompanhados integralmente por dois funcionários do cantor.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Cantor detalhou o acidente

A Coluna Leo Dias entrou em contato com o artista, que explicou detalhadamente a situação. Leia o relato de Gusttavo:

 “Eu nunca passei por tal situação, eu estou muito tenso, Leo… mas eu vou te contar o que houve: eu estava na minha caminhonete, há 1h30 atrás (por volta de 21h30), em uma avenida mão dupla da minha cidade a cerca de 30 km/h, quando me aproximei de uma rotatória. Eu estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente, furando a minha preferência e, de repente, eu ouço um barulho forte.
 
Não sabia o que era e parei o carro. Quando eu olho pelo retrovisor, vários carros parando atrás de mim. Voltei para ver o que havia acontecido. Desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP