Veja
Gusttavo Lima investe pesado em cantor de forró para 'bater' Wesley Safadão

Publicado em 14/02/2020 11:53

Foto/Reprodução


Extra - A novela Gusttavo Lima versus Wesley Safadão tem mais um capítulo. O primeiro tem investido pesado num jovem cantor de forró para "bater" seu desafeto na música. Wallas Arrais tem Gusttavo como um de seus empresários e vem emplacando apresentações pelo Brasil com a ajuda do sertanejo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Todo show para o qual Gusttavo Lima é contratado lá estará Wallas Arrais se apresentando também. Se não for na mesma noite, o contratante se compromete a fazer uma outra data com o cantor de forró na mesma região. Na gravação do DVD do Calcinha Preta, no início de fevereiro em Aracaju, não foi diferente. Gusttavo só aceitou se Arrais também fosse convidado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Wallas Arrais foi uma das atrações da gravação do DVD do Calcinha Preta
Wallas Arrais foi uma das atrações da gravação do DVD do Calcinha Preta Foto: reprodução/ instagram

 

"Fazendo um segundo nome no forró, ele obriga Safadão a se defender de um concorrente do mesmo segmento que ele. Assim, Gusttavo sai do foco de seu desafeto", diz uma fonte do EXTRA.

Wallas Arrais tem 1,2 milhões de seguidores no Instagram.No fim do ano passado, lançou uma música em parceria com Gusttavo Lima, "Cafofo", com quase três milhões de visualizações no Youtube até o momento.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP