Saiba Mais
Globo pode demitir Fátima Bernardes e já teria até provável substituta; ela é do SBT

Publicado em 21/02/2020 10:13

Foto/Reprodução


A Rede Globo de Televisão pode demitir Fátima Bernardes. A informação foi dada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Fátima Bernardes seria desligada do canal, graças ao relacionamento com o deputado federal Túlio Gadêlha, do PDT. A motivação é que Túlio é cotado pelo partido para participar da chapa presidencial da legenda para 2022. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fátima Bernardes já teria substituta na Globo

A Globo entenderia que Fátima Bernardes não poderia ficar no ar, mesmo não sendo casada com Túlio Gadêlha. O objetivo seria não influenciar as eleições. A mesma ação pode ser usada com o apresentador Luciano Huck e Angélica, que está há anos na geladeira da emissora. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fátima Bernardes pode ser substituída por Maísa Silva. Atualmente, Maísa é contratada do SBT e tem um programa aos sábados. A ideia da Globo, segundo o programa de Sônia Abrão, seria deixar o público de Fátima e ainda trazer crianças e adolescentes, que são fãs de Maísa, hoje o maior sucesso teen brasileiro das redes sociais. 

Até mesmo uma reunião sobre o futuro de Fátima Bernardes na Globo já teria sido feita. Com isso, o formato do Encontro acabaria e um novo programa começaria. A chegada de Maísa Silva traria novos anunciantes, em um momento complicado, já que a crise econômica tem atingido várias emissoras de todo o Brasil. A contratação de Maísa, no entanto, ainda dependeria dos rumos políticos do Brasil. 

Do 1 News


COMPARTILHAR NO WHATSAPP