Veja
Filho de Gugu Liberato protagoniza cena comovente no velório do pai e emociona com gesto
Ele sofreu um acidente dentro de sua residência em Orlando, Estados Unidos

Publicado em 29/11/2019 11:53

Foto/Reprodução


1 News - A perda de um dos maiores comunicadores da televisão brasileira na atualidade deixou o Brasil inteiro de luto. A perda inesperada de Gugu Liberato deixou a família, amigos, o público e toda a classe artística em choque. O famoso morreu na última sexta-feira, 22 de novembro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele sofreu um acidente dentro de sua residência em Orlando, Estados Unidos. Gugu subiu ao sótão da mansão para poder fazer uma troca do filtro do ar-condicionado, porém acabou caindo de uma altura de quatro metros batendo com a cabeça em um móvel da casa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A fatalidade custou à vida de um dos ídolos mais queridos do país. A morte tem provocado grande comoção nacional. Ele sofreu um grave traumatismo craniano e mesmo tendo sido socorrido às pressas não conseguiu sobreviver devido a gravidade da situação.

João Augusto, filho de Gugu, comove com gesto

O filho mais velho do apresentador, João Augusto, de 18 anos, comoveu ao protagonizar uma cena no velório do pai. O primogênito do comunicador se aproximou do caixão do pai e prestou uma bela homenagem.

Ele retirou a pulseirinha de ouro que estava usando e colocou no punho do comunicador. A cena impactante comoveu a todos que presenciaram o fato. João Augusto está visivelmente consternado com a perda tão inesperada do pai e ao chegar no velório precisou ser amparado por parentes e amigos.

O velório do apresentador está sendo aberto ao público para que os fãs possam ter a oportunidade de prestar sua última homenagem ao ídolo. Milhares de pessoas já estiveram na Assembleia Legislativa de São Paulo para dar o último adeus a Gugu Liberato.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Atendendo ao pedido do apresentador, os familiares doaram todos os órgãos de Gugu Liberato. A doação vai poder beneficiar aproximadamente 50 pessoas.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP