Fotos
FILHA DE LATINO E KELLY KEY APOSTA EM SHORTINHO E DEIXA PERNAS TORNEADAS À MOSTRA

Publicado em 18/10/2020 11:58

Foto/Reprodução


Nesta última quinta-feira (15) a influenciadora Suzanna Freitas, filha dos cantores Latino e Kelly Key, fez um post de agradecimento em seu Instagram.

Sentada no chão, a jovem surgiu com um shortinho jeans, que deixou suas pernas torneadas à mostra, e uma camiseta preta. Na mão direita, ela estava segurando uma câmera fotográfica.

"Dia de #tbt e de agradecimentos. Desde que comecei a trabalhar com o Instagram ganhei não só seguidoras, mas amigas! Nunca iria imaginar ter 2 milhões de pessoas aqui me acompanhando e vibrando junto comigo por todas as minhas conquistas. Não canso de dizer que vocês são incríveis e as melhores seguidoras do mundo! Meus amorinhos. Muitas de vocês começaram a me seguir pelo mesmo motivo, mas comenta aqui pra mim... O que você mais gosta aqui no meu Instagram?", escreveu ela na legenda.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Suzanna Freitas
A influenciadora Suzanna Freitas (Reprodução/Instagram)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Suzanna Freitas manda coração sem querer pra motorista e cancela corrida

A influencer Suzanna Freitas, de 19 anos de idade, filha de Kelly Key com o cantor Latino, passou por uma saia-justa, na quinta-feria (15), enquanto esperava um motorista de aplicativo. Isso porque, enquanto conversava com o condutor, sem querer ela mandou um emoji de coração a ele.

"Passei a maior vergonha do mundo agora. Estava mandando mensagem pro Uber e, simplesmente, eu mandei um coração pro Uber. Até cancelei a corrida, senão ele vai achar que estou dando em cima dele", disse ela (assista clicando abaixo).

Suzanna se recuperou da Covid-19 recentemente, após ela e o namorado, Gabriel Simões, testarem positivo. No final de setembro, ela disse que os dois tinham feito o exame uns dias antes, mas que não contou para não preocupar os fãs.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Do SBT e Revista Quem


COMPARTILHAR NO WHATSAPP