Polêmica
Equipe de Jojo Todynho se manifesta após comentário polêmico de Biel

Publicado em 21/09/2020 13:06

Foto/Reprodução


Biel causou polêmica nas redes sociais depois de declarar, em A Fazenda 12, que Jojo Todynho teria inveja de MC Mirella.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O cantor sugeriu uma rivalidade entre as peoas durante conversa sobre estratégias de jogo que teve com JP Gadêlha, Lucas Cartolouco, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"São duas cantoras de funk. Você acha que a Jojo fica feliz de ver a Mirella linda no palco? A música da Jojo tocou e todo mundo cantou, beleza. A da Mirella ninguém cantou, mas ela brilhou. A Mirella não precisa de música estourada. Ela dançou, 'tacou' a bunda pra cima e pra baixo e deixou os homens babando. A Jojo causaria isso em alguém aqui dentro?", disse Biel.

O comentário viralizou no Twitter, dividiu opiniões e muitos internautas saíram em defesa de Jojo alegando que Biel foi preconceituoso e gordofóbico.

Diante da repercussão, a equipe da cantora se manifestou sobre o ocorrido e repudiou a fala do peão.

"Qualquer sentimento negativo e desrespeitoso direcionado a Jojo é causado pela propria inabilidade em lidar com a raiva, frustração, irritação e tristeza, ou seja, pura amargura ou algum desvio de caráter. 

A Jojo Todynho é mais que resolvida quando o assunto é vaidade", diz a mensagem postada no perfil oficial da peoa.

Do R7

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP