Saiba
Coronavírus: Globo toma atitude drástica e retira pessoas da platéia na emissora

Publicado em 12/03/2020 12:20

Foto/Reprodução


O surto de coronavírus pelo mundo está fazendo centenas de vítimas e deixando muitas pessoas preocupadas com a contaminação pelo vírus. Diante da epidemia, a prevenção tem sido massiva para que novos casos não entrem para as estatísticas levantadas nos últimos meses.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No Brasil, já são 52 casos confirmados e 907 suspeitos, conforme levantamento feito no país. Diante dos números crescentes, a Rede Globo, que lida com centenas de pessoas diariamente, resolveu se apressar e tomou atitude drástica para prevenir o contágio dentro da emissora.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Conhecida por suas plateias sempre lotadas, a Globo decidiu retirar pessoas de dentro dos estúdios como forma de prevenção contra o coronavírus; a confirmação foi feita por Boninho através de seu Twitter, em resposta a um internauta.

 

Segundo Boninho, a próxima eliminação do BBB20 não contará com a presença de pessoas na platéia, e o participante que deixar a casa não será recebido pelos familiares, como de costume. O eliminada sairá pelos corredores vazios e encontrará apenas com o apresentador, Thiago Leifert.

 

O diretor ainda aproveitou o momento para contar uma novidade ao público sobre o reality show da Globo. Boninho entrará vestido como dummy para participar da festa que acontecerá na próxima sexta-feira (13).

Para garantir a segurança do público e de seus funcionários, a Globo ainda avalia retirar as plateias de outros programas, conforme informou em nota enviada ao site Metrópoles. A emissora ainda contou que estuda a possibilidade de retirar também a figuração na emissora.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP