Lamentável
Coronavírus: Aos 37 anos, jornalista da Globo e um dos apresentadores do JN respira com ajuda de aparelhos; estado é grave

Publicado em 20/03/2020 18:12

Foto/Reprodução


O jornalista da Globo, Marcelo Magno, que faz parte do rodízio de âncoras do Jornal Nacional está em estado grave em uma UTI de um hospital particular de Teresina, no estado do Piauí, há quatro dias. Médicos resolveram fazer um exame para testar se o âncora estaria com covid-19.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O resultado para a doença deu positivo e Marcelo segue internado em estado grave. As últimas informações sobre o apresentador é que ele está respirando apenas por aparelhos. O jornalista é contratado pela TV Clube, afiliada da TV Globo no Piauí.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No último dia 7, Marcelo Magno esteve a frente da bancada do Jornal Nacional. Entretanto, para evitar contágio em outros estados, a Rede Globo determinou o fim do rodízio de jornalistas no JN por tempo indeterminado.

Todas as informações sobre o jornalista Marcelo Magno foram passadas pela TV Clube e a população do Piauí e todo o Brasil demonstra preocupação nas redes sociais, enviando orações ao apresentador.

 

O Covid-19 vem afetando muitas pessoas no Brasil e o gráfico do número de infectados tem apresentado uma tendência muito grande a crescer. Vale frisar que a doença causada pelo novo coronavírus pode ser fatal para idosos e pessoas com doenças crônicas.

O governo vem tomando medidas para que sejam divulgados os métodos preventivos. O maior objetivo é evitar o crescimento da doença no país. Diversos estados vem fechando comércios e impedindo que pessoas visitem às praias. 

O turismo é algo indesejado neste momento para cidades praianas, portanto muitos hostels, hotéis e pousadas vem sendo interditados.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP