Brasil
Conheça o ex-galã global cotado para assumir Secretaria da Cultura de Bolsonaro após saída de Regina Duarte

Publicado em 20/05/2020 16:46

Foto/Reprodução


O ator Mario Frias, de 48 anos, é o cotado para assumir a Secretaria Especial da Cultura no lugar da atriz Regina Duarte, que anunciou saída ao lado do presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (20/5). Frias está no Palácio do Planalto nesta tarde. Na última terça-feira (19), ele almoçou com Bolsonaro, no Palácio, depois que o presidente publicou em suas redes uma entrevista de Frias à CNN na qual ele se oferece para o cargo de Regina. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Pro Jair, cara, o que ele precisar eu tô aqui. Eu torço demais pra Regina, eu sou fã dela, mas pelo Brasil eu tô aqui, o que for preciso. Respeito o Jair demais, vejo o Brasil com chance de finalmente ser respeitado", disse. 
 
Sua última publicação no Instagram, feita nesta quarta-feira (20), é relativa ao uso de cloroquina. O ator fez algumas publicações criticando as medidas restritivas e ações dos governos para que haja isolamento social. Em um texto publicado por ele, diz "que o vírus existe e precisamos lidar com ele". "Mas temos que ter o direito de escolher se vamos morrer de fome ou de Covid", pontuou.
 
 
No último dia 11, ele participou de uma transmissão ao vivo (live) intitulada "excesso do lockdown e manipulação do quarto poder". Em outra, do dia 13, era sobre "abusos de poder nesta quarentena e as fake news". 
 
Em outra publicação, feita após a demissão do ex-ministro da Saúde Nelson Teich, ele falou sobre as críticas em relação às mudanças de ministros por parte do presidente durante a pandemia. "Saiu um ministro? Que entre outro. Não voto em ministro e quem me representa tem o poder e direito de substituir qualquer ministro. Coloquei ele lá pra isso mesmo. Fazer um limpa nessa corja que você tá aplaudindo. Sem mais! Vai com Deus Satoro Nakagima dos 'infêrmos'", escreveu. 
 
O ator já atuou na novela Malhação, sendo que sua primeira contribuição foi em 1999, quando integrou a trama principal ao lado da atriz Priscila Fantin. Ele também trabalhou, na rede Globo, nas novelas "Meu bem querer", "Beijo do Vampiro" e "Senhora do Destino", quando interpretou o deputado federal Thomas Jefferson. Hoje Frias é apresentador de um programa da Rede TV chamado "A melhor viagem", desde o ano passado. 
 
Do Correio Brasiliense


COMPARTILHAR NO WHATSAPP