Atores Globais
Boato sobre caso entre Paolla Oliveira e Sérgio Guizé para na Justiça

Publicado em 08/10/2019 20:57

Foto/Reprodução


Em uma época na qual as fake news se tornaram um problema mundial, Sérgio Guizé mostrou que não quer saber de alimentá-las. O ator afirmou que foi à Justiça após o surgimento de boatos de que ele teria um caso com Paolla Oliveira, com quem contracena em A Dona do Pedaço.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Fico indignado de ganharem dinheiro com a minha imagem. Processei algumas pessoas, só para elas não enganarem o próprio público”, disse o ator, que é casado com Bianca Bin. O desabafo, feito ao jornal Extra, contou ainda com uma crítica. “Fico com dó de quem precisa fazer esse tipo de coisa para sobreviver e de quem consome isso.”

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os rumores foram alimentados depois que ele e Paolla foram vistos saindo de restaurante em julho deste ano. “Estávamos numa mesa com várias pessoas jantando. Parece que querem criar uma novela paralela. É uma falta de respeito com a minha parceira de trabalho e com Bianca [Bin] também”, garantiu o intérprete de Chiclete.

O jantar era uma homenagem ao ator Osvaldo Mil, que estava de saída da trama das 21h após seu personagem, Cosme, ser morto pelo justiceiro encarnado por Guizé. O global foi ainda mais longe, reconhecendo que sofreu menos que seus pares femininos nessa história.

“É um olhar machista que tenta machucá-las. Chamaram elas de putas. Vê se me atacam assim? Não fazem isso comigo”, frisou. Sérgio e Bianca começaram a se relacionar durante as gravações da novela O Outro Lado do Paraíso.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP