Treta
Barraco! Dançarina publica foto íntima com namorado de Mc Mirella; Funkeira rebate

Publicado em 11/01/2020 12:18

Foto/Reprodução


Observatório dos Famosos - Uma dançarina conhecida como Kut Kut compartilhou um clique íntimo ao lado do namorado de MC MirellaDynho Alves e causou a maior polêmica. Ela ainda afirmou que ficou com o funkeiro mesmo ele namorando e ainda alfinetou Mirella. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No clique, a dançarina surge de topless e Dynho cobre a intimidade dela com as mãos. Ao ver o que estava acontecendo, MC Mirella foi até o stories para lavar roupa suja: “Gente, eu nem vou descer do nível porque nem se compara, né. Mas então, a ‘mina’ aí, a esquecida falando de mim. Por que você não me supera amor? Já fiz alguma coisa pra você? Muito pelo contrário, né? Já te ajudei quando você estava precisando”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na sequência, Mirella afirmou que Dynho ficou com ela quando ele ainda era solteiro e contou que ajudou financeiramente Kut Kut: “Fiz corrente de ajuda pra ajudar você, te estendeu a mão, te depositou um dinheiro pra ajudar seu filho. Sobre Dynho ter me traído com você, meu amor, acorda desse sono profundo. Quando ele era solteiro, ele fazia o que ele queria, porque nem me conhecer ele conhecia. Vamos trabalhar com a verdade aí, querida. Um beijo de luz pra você. Ele tem é vergonha de ter ficado com você.”

Sobre a ajuda financeira, a dançarina afirmou que recebeu pra dar uma informação: “Realmente me mandou o dinheiro, foi 150 reais, transferiu na hora, mas em troca de informação. ‘Kut, te mando o dinheiro se você descobrir última vez que Tainá Costa [cantora] ficou com Dynho’”.

E para encerrar o assunto, Kut Kut afirmou que o funkeiro que tem o rosto da namorada tatuado na perna, traiu sim e que o ‘Brasil todo’ sabia: “Eu estava de boa, tranquila, na minha, e ela quis falar de quando fiquei com Dynho. Isso todo o Brasil sabe. E quando fiquei com Dynho, ele estava namorando com ela. Se ele traiu ela, problema dela. Não sei pra que voltar no passado. Se ela voltou, é porque quer ser ser zoada.”

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP