Internacional
Ator de Crepúsculo é encontrado morto ao lado da namorada

Publicado em 19/05/2020 09:28

Foto/Reprodução

O ator Gregory Tyree Boyce, de 30 anos, que participou de Crepúsculo, foi encontrado morto na casa dele, em Las Vegas. A namorada de Boyce, Natalie Adepoju, 27 anos, também faleceu na residência. O caso aconteceu na última quarta-feira (13/05).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os corpos dos jovens foram achados por um primo de Gregory. Ele desconfiou que algo pudesse estar errado ao ver o carro do ator na garagem de casa, segundo contou uma fonte ao E!. “Ele estava preocupado porque Greg deveria estar em Los Angeles. O primo foi checar e os encontrou”. Gregory tinha se mudado para Las Vegas para ajudar a mãe e se deslocava para Los Angeles para atuar e ver a filha de 10 anos, Alaya, de um relacionamento anterior.

De acordo com informações do jornal Las Vegas Review-Journal, o “incidente não foi criminoso”. A causa da morte é apurada.

Além de Crepúsculo, Gregory participou do Apocalypse (2018). No longa, o ator interpretou Tyler Crowley, colega de Bela, e quase a atropelou no estacionamento — e isso permitiu que ela descobrisse que Edward era vampiro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele deixa uma filha de 10 anos. A namorada dele, Natalie, era mãe de um bebê chamado Egypt.

Leia Também:

Saiba quando uma pinta pode ser sintoma de câncer de pele

Varizes nas pernas: conheça os sintomas, saiba como previnir e como tratar

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Especialista alerta: Miojo pode causar infarto, AVC e até câncer, diz nutricionista


COMPARTILHAR NO WHATSAPP

Leia também