Saiba
Atitudes de Andressa Suita teriam irritado Gusttavo Lima e motivado a separação e detalhes são revelados

Publicado em 13/10/2020 09:11

Foto/Reprodução


Ainda não está claro o que motivou a separação relâmpago de Gusttavo Lima e Andessa Suita. Traições do cantor, bebedeiras e  uma modelo já foram apontadas como pivô do término, mas o que teria irritando o sertanejo foi o ciúme excessivo da influenciadora digital, que fazia vista grossa e estava sempre atrás do então marido.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo divulgado pelo jornal Extra, Gusttavo Lima estava incomodado e cansado das atitudes de Andressa Suita, que impedia mulheres que ela considerava bonitas de chegarem perto do cantor.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O sertanejo supostamente cansou disso e decidiu colocar um fim no casamento de cinco anos.

A teoria foi reforçada pela influenciadora digital Brunah Canutho, que causou burburinho nas redes sociais ao dizer que Andressa a impediu de entrar no camarim do artista para entregar um prêmio.

“Ela [Andressa] chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: 'Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa. A Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar”, declarou a influencer.

Modelo apontada como pivô

Gusttavo Lima e Andressa Suita, Huma Kimak
Reprodução
Huma Kimak foi considerada o pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Recentemente a modelo e influenciadora Huma Kimak foi  apontada como pivô da separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita

Huma utilizou as redes sociais para desmentir o suposto boato:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 "Eu nunca tive nada com Gusttavo Lima. Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco. Eu sei o valor de um relacionamento e respeito isso', declarou.

Fonte: undefined - iG 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP