Veja
Após traições, Dudu do Palmeiras pede perdão à mulher e volta para casa após aceitar condições
De acordo com o colunista Leo Dias, Mallu Ohanna, esposa de Dudu, impôs algumas regras para que o camisa 7 pudesse voltar a morar em casa; confira

Publicado em 06/12/2019 19:04 - Atualizado em 06/12/2019 19:04

Mallu Ohanna


Os últimos dias foram intensos para Dudu, do Palmeiras, que viu sua vida virar de pernas para o ar. Primeiro, sua mulher, Mallu, brigou com a suposta amante do jogador durante partida contra o Flamengo, no Allianz. Depois, uma notícia de um filho de um relacionamento extraconjugal.

De acordo com Leo Dias, Dudu resolveu pedir perdão à mulher e voltou para casa, já que vinha dormindo na Academia de Futebol. Ainda segundo o jornalista, ele jurou que vai mudar de vida e Malu impôs algumas regras, como o fim das saídas noturnas.

 

Essa é a segunda vez que Mallu perdoa o camisa 7. O primeiro foi quando ela descobriu que o craque tinha um filho de uma relação extraconjugal dele com uma garota de programa. O jogador dá R$ 50 mil por mês à mãe da criança para mantê-la calada.

Dudu e Malu Ohanna

 Dudu foi um dos protagonistas da partida entre Palmeiras x Goiás na última quinta-feira (05). O jogador marcou 2 gols na vitória por 5 a 1 e ainda deu um passe para outro gol.

Fonte: Esporte - iG


COMPARTILHAR NO WHATSAPP