Saiba
Após ser detida, bailarina do Faustão está encrencada no emprego

Publicado em 30/07/2020 10:16

Foto/Reprodução


Natacha Horana bailarina do Faustão que foi presa na semana passada, vai ter de explicar à direção do programa os detalhes de sua detenção. A razão da prisão: a dançarina teria gritado e desrespeitado policiais que estiveram na casa onde estava hospedada e acontecia uma festa em Balneário Camboriú, SC.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A patrulha foi chamada pelos vizinhos, que reclamaram do barulho e da aglomeração — havia no espaço mais de trinta pessoas. Natacha nega o acontecido e diz ter sido vítima de grosserias. Ela responde por desacato, com pena que varia de uma multa a detenção (de seis meses a dois anos).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Natacha é uma das mais longevas bailarinas do balé do Faustão: trabalha na atração há cinco anos e meio. Agora, está com seu emprego em risco. O chefe leva a equipe para jantar, em restaurantes e em sua casa, mas é categórico: não gosta de polêmicas.

Leia Também:  7 Sinais evidentes de que seu relacionamento está chegando ao fim

As informações são da revista Veja.

Entenda o caso:

Uma das principais bailarinas do programa ‘Domingão do Faustão’, da TV Globo, Natacha Horana foi presa na madrugada desta segunda-feira (20) por desacato às autoridades em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

O colunista diz que a situação aconteceu após a polícia local ter sido acionada com denúncia de uma uma festa com som alto e mais de 20 convidados. Natacha estaria na região à passeio, em apartamento alugado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia Também:  Precisando de dinheiro? 9 dicas para fazer um empréstimo pessoal online seguro

Natacha estaria escondida em um dos cômodos da casa, e quando a polícia a encontrou, teria acontecido um suposto confronto, com direito a desacato, e que culminou na detenção da bailarina. Leo Dias ainda informa que ela apresentava sinais de embriaguez e alteração de comportamento.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP