Saiba Mais
Após 28 anos, Sandra Annenberg pode deixar a Globo ao se irritar com atitude da emissora

Publicado em 11/12/2019 09:59

Foto/Reprodução


A jornalista Sandra Anneberg já tem 28 anos de casa na Rede Globo de Televisão, sendo hoje uma âncora da emissora. Sandra ingressou na Globo em 1991, quando tinha apenas 23 anos e era garota do tempo, no telejornal ‘São Paulo Já’.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Hoje, Sandra tem 51 anos e é uma consagrada jornalista. Porém, atitudes da Rede Globo tem deixado a âncora de lado. Vale lembrar que, recentemente, Evaristo Costa, ex-companheiro de Sandra na bancada do Jornal Hoje, deixou a emissora. A jornalista, no entanto, pode seguir os mesmos passos de seu amigo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Primeiramente, a Rede Globo tirou o programa ‘Como Será?’ do ar. Sandra era a apresentadora da atração e, segundo bastidores do canal, tratava o matutino como sua grande prioridade. Agora, a jornalista terá que se dedicar às reportagens do Globo Repórter, junto a Glória Maria.

Além de perder um programa que estava no ar a 5 anos, Sandra também foi retirada da fila de apresentação do Jornal Nacional. O que também teria causado irritação à jornalista. Com um relacionamento abalado com a Globo, tudo indica que Sandra possa anunciar sua saída da empresa.

Atualmente, Evaristo Costa é um dos contratados do jornalismo da CNN Brasil. A maior especulação é que Sandra estaria conversando para integrar o time de ex-globais na concorrente, que está surgindo agora no Brasil.

A CNN chegou ao país tupiniquim com intuito de revolucionar e captar o maior número de jornalistas (de renome) possíveis para abalar a Rede Globo, que atualmente domina a audiência jornalística no Brasil. Vale ressaltar que, em outros países, a CNN é altamente influente.

Do 1 News


COMPARTILHAR NO WHATSAPP