Drama
Abandonado pela Globo e idoso, Stênio Garcia precisa implorar por emprego: ‘Me escalem’

Publicado em 17/03/2020 19:22

Foto/Reprodução


O ator Stênio Garcia é um dos grandes nomes da televisão do Brasil. Aos 88 anos de idade, Stênio Garcia recebeu um ultimato da Globo, ou trabalha, ou está no olho da rua. No entanto, não depende da vontade de Stênio Garcia estar em novelas da emissora. O contrato de Stênio Garcia se encerra no dia 30 de março. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Stênio Garcia avisa que Globo deu ultimato para ele

A Globo revelou que ou Stênio Garcia consegue consegue papel em uma das novelas, ou esse contrato seria descontinuado, segundo informações do próprio ator, que divulgou um vídeo divulgado nas redes sociais. O vídeo comoveu muitas pessoas pela emoção do artista, à essa altura da vida, tendo que implorar por uma oportunidade na telinha. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

No vídeo, Stênio Garcia pede: ‘me escalem’. O ator lembra que não pode sair às ruas para pedir emprego devido ao coronavírus. O ator também confirmou que recebeu um “cartão vermelho” da emissora. Segundo o ator, ele gosta muito de trabalhar e que isso é a sua vida. A informação foi confirmada também pelo programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. 

 

Veja abaixo o vídeo em que Stênio Garcia implora por emprego em meio ao coronavírus, após a decisão da emissora:

“Meu trabalho é minha vida . Por causa do #coronavirus não posso sair em campo e por isso estou usando a rede social da minha mulher para me pronunciar e de forma digna me comunicar com todos autores e diretores que nesse momento possam criar um personagem para mim“, disse Stênio na legenda do vídeo divulgado pela sua esposa, que teve grande repercussão na internet.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP