Confira
Sargento do Exército que venceu o Mister Paraíba é eleito 2° homem mais bonito do mundo

Publicado em 10/12/2019 20:16

Foto/Divulgação


O sargento Ítalo Cerqueira, integrante do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foi eleito o segundo homem mais bonito do mundo através do concurso Mister Supranacional 2019 realizado nesse Domingo (8). A colocação foi a melhor já alcançada pelo Brasil em todas as edições do concurso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Natural do Rio de Janeiro, Ítalo venceu o concurso Mister Brasil e Mister Paraíba. Em entrevista à TV Jornal Interior antes da competição internacional, Ítalo Cerqueira comentou sobre a sua entrada no mundo das competições de beleza. “Antes de ser militar, eu trabalhava como modelo e a partir do momento que eu voltei pro Nordeste o pessoal que trabalhava comigo começou a ver que eu estava aqui e começou a me convidar a fazer trabalhos e com isso eu tive a oportunidade de desfilar em Caruaru. A partir disso, eu tive a oportunidade de conhecer o mister Rio Grande do Norte, que me explicou tudo sobre o mundo mister”, comenta.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ítalo pensou em se candidatar a mister Pernambuco, entretanto preferiu disputar o prêmio na Paraíba por ter morado em João Pessoa durante muitos anos.

Gy

Foto: Divulgação/TV Jornal


COMPARTILHAR NO WHATSAPP