Aprenda
Remova manchas, estrias e rugas como mágica com esse gel natural e seja uma nova mulher

Publicado em 23/02/2020 21:30

Foto/Reprodução


Do 1 News - Um dos maiores pesadelos das mulheres são as estrias e rugas que aparecem com o tempo e que, se não tratadas de imediato, podem assombrar para sempre a vida de quem é vaidosa e quer ter uma pele lisa e com aparência saudável.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nem só esses problemas afetam a vida das mulheres, mas manchas e queimaduras também podem ser transformadas em um verdadeiro terror. O que muitas pessoas não sabem é que um gel natural pode acabar de vez com esse pânico.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Poucas pessoas sabem da eficácia que produtos naturais podem proporcionar na vida delas, como é o caso de dois ingredientes naturais que podem ser encontrados com facilidade em qualquer lugar. O óleo de coco e a babosa podem tirar de você esse pesadelo terrível.

Se cada um desses ingredientes sozinhos já traz inúmeros benefícios, a junção deles em um gel natural pode ser ainda melhor, e certamente trará um resultado considerável e bastante satisfatório.

Para esse gel que retira manchas, estrias e rugas como mágica você vai precisar de 100 gramas de óleo de coco e 100 gramas de gel de babosa. Caso tenha preferência, você pode colocar algumas gotas de óleo essencial.

O modo de preparo é bem simples, coloque os ingredientes em um recipiente e agite bem essa mistura por cerca de 5 minutos. O gel deve ser armazenado em um recipiente com tampa e aplicado nas áreas afetadas logo após o banho, pois é nesse momento que os poros estão abertos e absorvem melhor essa mistura. Lembrando que essa dica é de um produto natural, antes de passar em seu corpo, teste em uma área pequena e procure o seu dermatologista antes de iniciar o tratamento.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP