Veja Só
Mulher faz festa para comemorar com as amigas um ano de separação na Paraíba
Cristiane Nunes mora em São João do Rio do Peixe e comemorou junto com amigas.

Publicado em 21/10/2019 19:35

Foto/Reprodução


Do OP9 - Foi um festão. Com direito a bolo, muita comida e uma “cervejada” daquelas. Isso tudo aconteceu em São João do Rio do Peixe, na Paraíba, para comemorar o aniversário de um ano de separação da monitora de creche Cristiane Nunes, 39 anos. “Eu amei. Nós temos é que agradecer e comemorar cada segundo de vida”, disse Cristiane, após ser questionada sobre o evento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foram cinco anos de relacionamento com o seu ex-companheiro. Não tiveram nenhum filho. No entanto, ela já tem quatro de outro relacionamento. São três meninos e uma menina.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Tenho quatro filho. Um deles é um rapaz que está terminando o curso de engenharia civil. Tenho também uma menina e gêmeos. Amo todos. Faço de tudo por eles. Trabalho como monitora de creche, mas também faço salgados e sou cabeleireira. Na verdade, me viro. Eu quero é dar o melhor para os meus filhos”, contou Cristiane.

Cristiane riu muito ao explicar como teve a ideia de fazer a festa. “Não estava programada. Eu comentei com uma amiga que já ia fazer um ano da separação e acabou que juntamos os mais próximos e fizemos. Não imaginava nunca que daria toda essa repercussão. Acho que foi porque eu publiquei no Facebook.Mas amei. Foi ótimo, só diversão”, explicou.

O ex-companheiro de Cristiane já formou uma nova família. Ela diz que não tem mais contato com ele, mas conta que o relacionamento terminou amigavelmente. “A gente não deu certo porque não era para dar. Ele é um trabalhador. Uma pessoa do bem. A gente terminou de uma forma legal, tanto é que ele já construiu uma nova família. Sobre ele não tenho o que dizer, ele não deu certo comigo”, esclareceu.

A festa tão falada foi realizada na segunda-feira (15), na casa de Cristiane. O filho mais velho dela foi o responsável por tirar as fotos e registrar o momento que foi muito comentando em São João do Rio do Peixei, que tem pouco mais de 20 mil habitantes. Sim, na vela do bolo tinha um recadinho; “Feliz”.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP