Brasil
Miss zomba de entregador que fazia entrega de bicicleta e é detonada; vídeo
Em determinado momento do vídeo, a Miss debocha do garoto relatando o motivo da comida chegar fria ao local.

Publicado em 25/10/2019 19:10

Foto/Reprodução


1 News - Recentemente o cantor MC Gui se envolveu em uma grande polêmica após zombar de uma garotinha com câncer, na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o cantor aparece debochando da garota, não demorou muito para o vídeo viralizar em todo o mundo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O vídeo teve uma grande repercussão e levou o cantor e seus familiares pedirem desculpas alegando que tudo foi um mal-entendido. Porém, já era tarde demais, o cantor já havia perdido vários patrocínios e vários shows cancelados após as imagens serem divulgadas nas redes sociais.
Várias celebridades detonaram o cantor nas redes sociais. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Porém, um novo vídeo divulgado na rede social Twitter nesta quinta-feira (24) mostra uma jovem identificada como Bruna Figueredo, de 20 anos, zombando de um jovem que estava fazendo uma entrega de bicicleta. 

De acordo com a imprensa local, o caso aconteceu na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, próximo à rotatória do Circulo Militar, na noite de quarta-feira (23). No vídeo, Bruna, que é Miss Campo Novo do Parecis 2019, aparece dando risada do entregador que estava pedalando devagar. Em determinado momento do vídeo, a Miss debocha do garoto relatando o motivo da comida chegar fria ao local.

“Não acredito. Está ruim para você, está ruim para mim, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui”, diz a Bruna durante a gravação.  Bruna tem mais de seis mil seguidores no Instragram e não demorou muito para ser detonadas por seus seguidores. 

Miss sem empatia alguma. Lamentável. Quais as chances dessa miss se tornar miss universo? Sou motoboy há 15 anos, e é dureza pagar uma moto. O cara aí de bicicleta, faz o que pode pra não ser só mais um marginal nas ruas. Ele sim está de parabéns, ele sim me representa, guerreiro que não se limita à sua própria condição financeira (sic)”, disse um internauta.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP