Veja
Jovem de 24 anos se casa com bilionário de 48 e diz: ‘amor à primeira vista’

Publicado em 12/03/2020 10:46

Foto/Reprodução


Via 1 News - Atualmente, ao contrário de algumas décadas atrás, não há mais tantas regras sobre como um relacionamento deve ser. Existem vários tipos, como entre homem e mulher, homossexuais, entre pessoas da mesma idade e também com idades bastante diferentes, como é o caso do casal que você conhecerá adiante.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Najlah Muhammad, de 24 anos de idade, atualmente mora com John Malott, de 48 anos. Seu relacionamento, apesar de ser normal para ambos, ainda dá o que falar entre as pessoas, considerando que o bilionário, que é pai de três filhos, tem o dobro da idade da jovem.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Najlah é uma preparadora física e conheceu seu amado durante um  encontro com amigos: “Nós nos conhecemos, dançamos, rimos e literalmente nos tornamos inseparáveis desde aquele dia. Eu não esperava que me apaixonasse poucas semanas após o namoro. Foi quase amor à primeira vista – dentro de algumas semanas, na verdade“, revela a jovem, que enfrentou diversas críticas por causa da relação.

 

A jovem, natural do Arizona, nos Estados Unidos, conta ainda que não foram apenas os amigos e conhecidos que tentaram dar fim ao relacionamento, mas até mesmo sua família, que mostrou total desaprovação sobre o assunto.

 

Apesar de todos os comentários indesejados, Najlah e John estão muito bem em sua relação, que começou em 2016. Atualmente eles moram juntos e não se importam com o que os outros pensam sobre a união.

Além de enfrentarem críticas devido à diferença de idade, o casal também é ofendido pelo fato de que muitas pessoas ainda acreditam que Najlah está apenas se aproveitando do dinheiro do amado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP