Olha Isso
Consumidor alega ter encontrado faca dentro de pacote de frango lacrado

Publicado em 16/01/2020 13:12

Foto/Reprodução


Na última terça-feira (14), o jornalista paulista Gabriel Fuhrmann utilizou as redes sociais para fazer uma denúncia sobre a marca Seara. Ele contou que encontrou uma faca dentro de um pacote de filés de frango congelados.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No Twitter, Gabriel explicou que comprou o produto lacrado em um supermercado. Ele postou várias fotos e vídeos do objeto, que parece sujo e usado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: reprodução
 

"O que eu faço com isso, Seara?" questionou, no Twitter. Ele reclamou, ainda, que ao buscar explicações teve o telefone encerrado pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa. "O SAC de vocês está desligando na minha cara". 

O jornalista conseguiu entrar em contato com a empresa através do Facebook e publicou a resposta da empresa também em seu perfil no Twitter. A Seara explicou que "foge completamente do nosso padrão de qualidade". Além disso, Gabriel disse aos seguidores que a Seara vai mandar uma gerente de qualidade para analisar o caso pessoalmente.

 

A denúncia do jornalista também foi respondida pelo Procon de São Paulo. "Em conformidade com essa disposição da Lei, sempre que o consumidor adquirir alimento e constatar que ele apresenta qualquer problema que o torna impróprio ao consumo, deve solicitar ao fornecedor (comerciante ou fabricante) a sua substituição ou devolução dos valores pagos".

Do IBahia


COMPARTILHAR NO WHATSAPP