Veja
Com raiva, Whindersson alfineta namoro da ex Luisa Sonza e Vitão

Publicado em 11/09/2020 06:25

Foto/Divulgação


Whindersson Nunes levou o Twitter à loucura na noite desta quinta-feira (10). Minutos após a ex dele, Luísa Sonza, e o cantor Vitão assumirem o namoro, na noite desta quinta-feira (10), o humorista fez uma série de postagens, ganhando apoio de Marília Mendonça. ao assumir a "sofrência".

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Apenas 15 minutos após o novo casal inundar o Instagram de fotos quentes se beijando e abraçadinhos, Whindersson postou uma imagem do Pernalonga com cara de triste. Já no segundo, falou sobre sofrimento e, no terceiro, assumiu estar alfinetando.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Será que tem sofrência no álbum do Matuê", disse o humorista no microblog. Logo em seguida, Whindersson tirou sarro da reação dos seguidores. "Adoro vocês tremendo aí pra ver o que eu vou postar kkkkkkkkkkkkkkkkk alfinetei de pau duro", afirmou ele. A cantora Marília Mendonça, sempre bem ativa no Twitter, tratou de oferece apoio ao amigo. "No dele eu num sei migo, mas no meu.. Precisando, tamo aí", disse a sertaneja.

Whindersson também ironizou o novo casal dizendo que o 'pai tá on' desde maio, e relembrou uma brincadeira que fez com Vitão, enquanto ainda era esposo de Luisa. “Se eu fosse o Vitão eu arrumava um amigo que chamasse Luiz e abria uma marca chamada Luiz&Vitão kkkkkkk”. Diante do anúncio do novo casal, o humorista compartilhou novamente a antiga brincadeira com uma foto com expressão pensativa.

Luisa e Whindersson ficaram casados por dois anos e se separaram em abril.

Whindersson chegou a brincar com o fato de que alguns internautas estavam o incentivando a comentar a foto da ex-esposa com o atual namorado dela com elogios ao casal. O incentivo faria uma referência ao fato de que Vitão havia comentado elogios à Luisa e Whindersson enquanto eles ainda eram um casal.

Nem Luisa nem Vitão comentaram as ironias do humorista, que parece disposto a causar nas redes sociais alfinetando o novo casal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Comentário antigo de Vitão

Comentário antigo de Vitão

Reprodução Instagram
 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP