Olha Isso
Bebê chama atenção ao nascer segurando DIU que não evitou a gravidez
No facebook, a maternidade postou o fato inusitado

Publicado em 07/07/2020 19:40

Foto/Reprodução


IstoÉ - Além do já conhecido choro de um recém-nascido, um bebê que nasceu no Vietnã chamou atenção por outro motivo. O menino veio ao mundo segurando um dispositivo intrauterino (DIU), o qual obviamente falhou por conta da gravidez.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso aconteceu em uma maternidade de Hai Phong (Vietnã), o obstetra da unidade de saúde Tran Viet Phuong relatou que ele e a equipe de parto demonstraram surpresa ao ver o bebê segurando o objeto, conforme apuração do Mirror.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia Também:  10 coisas que são muito comuns e aumentam os riscos de câncer

No facebook, a maternidade postou o fato inusitado. A mãe do bebê, de 34 anos, e mão de outros dois filhos, havia inserido o DIU há dois anos.

Uma hipótese levantada pelo obstetra é de que o dispositivo possa ter se movimentado. Com isso, a eficácia para evitar uma gestação perdeu o efeito.

Especialistas dizem o que seria a luz misteriosa no céu do Sul do Brasil

Foto/Reprodução

Viralizaram na internet durante essa semana imagens de uma luz misteriosa e intensa no céu que foram registradas por moradores de Santa Catarina. Várias suposições surgiram para tentar identificar o real significado daquelas luzes. Especialistas analisaram e afirmaram que isso pode ser o surgimento de um planeta. As informações são do IG.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia Também:  10 sinais do câncer de ovário, o 'assassino silencioso', nenhuma mulher deve ignorar

Segundo o físico Érico Kemper, professor de física na IFRS e o astrônomo Luiz Augusto da Silva, as imagens, que foram feitas pelo empresário Rudinei Rosa, mostram o aparecimento de Júpiter no horizonte. Eles afirmaram que a hipótese de uma "fake news" foi descartada por meio do uso de um software chamado Stellarium, que auxilia na análise de visualizações do céu e que o registro mostra o "nascer" de Júpiter no horizonte. 

"A imagem também mostra as estrelas da constelação de Sagitário, o que nos garante que o ponto luminoso mais embaixo é Júpiter , levando em conta as distâncias do planeta com a constelação e o horizonte. As constelações no céu são o sistema de referência para descrever e identificar com precisão as posições dos planetas e demais astros", concluiu Kemper.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP