Fotos
'Barbie musculosa' impressiona por corpo supersarado e rebate críticas: 'Infelizes'

Publicado em 13/01/2020 06:56

Foto/Reprodução


Extra - Com rosto de boneca e corpo supersarado, Julia Vins se autoentitula "Barbie musculosa". Aos 20 anos, a russa coleciona títulos em competições de levantamento de peso e seguidores em seu perfil no Instagram, onde publica fotos exibindo seus músculos. Sem se preocupar com o que pensam sobre seu corpo, ela rebate críticos.

Julia conta que começou a malhar quando tinha apenas 15 anos. Ela diz que costumava imitar os movimentos feitos pelos homens mais sarados de sua academia para aprender a usar os aparelhos de exercício físico. Atualmente, ela ainda recebe apoio do namorado, que é também seu treinador.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Instagram / Reprodução

A russa garante que conta com ajuda de boa alimentação e muito treino para ficar sarada e rejeita o uso de anabolizantes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Para mim, é muito legal ser vista como modelo. Muitas jovens na Rússia erram e começam a usar esteróide, o que muda a voz e o rosto. Eu sou prova de que qualquer um pode ser bonito e levantar peso sem esses anabolizantes", diz Julia.

No Instagram, a jovem coleciona mais de 900 mil seguidores e recebe muitos elogios, o que nem sempre acontece na vida real, quando, geralmente, ele é criticada.

"Muitos homens perguntam porque com esse rosto de boneca eu quero desfigurar meu corpo. Mas esses comentários são feitos por homens infelizes com as próprias vidas e conquistas. Então, eu não me importo para essas opiniões", diz.

 

Foto: Instagram / Reprodução

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mesmo sendo criticada, ela garante que recebe apoio de quem importa. "Minha família está muito orgulhosa de mim e pelo que conquistei", diz.

As informações são do jornal "The Mirror".


COMPARTILHAR NO WHATSAPP