Olha Isso
Após oito reprovações, paraibana faz festa ao conquistar CNH
Darlene Soares tentou tirar a CNH 8 vezes e foi reprovada, só conseguindo passar na nona experiência

Publicado em 05/08/2020 09:50

Foto/Reprodução


Do Portal Correio - Tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é o sonho de muitas pessoas. Alguns não conseguem de primeira, mas não desistem e tentam outra vez. Assim aconteceu com a executiva comercial Darlene Soares, de 25 anos, que só conseguiu passar no teste depois de reprovar 8 vezes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por causa da dificuldade que enfrentou para conquistar a tão sonhada carteira, a paraibana, natural de Boa Vista, localizada a 170 km da Capital, comemorou a aprovação com uma festa, como havia prometido aos familiares e amigos. O bolo da comemoração ganhou uma personalização da CNH de Darlene.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia Também:  Perca 3 quilos em menos de 1 semana com a dieta do abacaxi

“Quem me conhece sabe dessa história. Eu dei início ao processo em janeiro de 2016, junto com uma amiga minha. Eu passei de primeira na legislação, psicotécnico e na prova de moto. Nas aulas de carro, que eu nunca tive dificuldade, foi o problema: reprovei por 8 vezes”, explicou Darlene.

A executiva comercial disse que chegou a desistir de tentar por um tempo, mas, por causa do incentivo de pais e amigos, ela decidiu retomar o processo na metade do ano passado. “O processo chegou a vencer e eu tive que dar baixa na carteira. Fiquei então só na carteira de moto. Quando foi em julho de 2017, eu decidi reabrir o processo de carro. Tive muito incentivo dos meus pais e amigos, então prometi a eles que faria a festa se eu fosse aprovada dessa vez”, contou Darlene ao Portal Correio.

A repercussão da festa foi tanta que a executiva comercial postou no Facebook sobre a sua trajetória nas autoescolas.

Leia Tambem: 5 coisas que os homens fazem diferente das mulheres; você já deve ter notado

Na primeira tentativa, quando o carro bateu, Darlene disse que ficou com o trauma de fazer o teste. “Eu sofria. Teve uma vez que tomei calmantes e fiquei dopada. Só meus familiares sabem o que passei”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Darlene ainda relatou que, em Boa Vista, as pessoas questionavam sobre a aprovação. “Lá em Boa Vista as pessoas perguntavam: ‘Darlene, e a carteira?’. Com muita garra e persistência eu consegui”.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP