Atenção
8 coisas que você nunca deve dizer para uma mulher

Publicado em 06/09/2020 14:08

Foto/Reprodução


É amigos leitores da Fatos Desconhecidos, existem algumas coisas que as vezes devemos guardar para nós mesmos, frases que podem causar problemas tão grandes que farão vocês se arrependerem pelo resto de suas vidas. Você já arrumou uma briga feia com sua namorada, amiga, irmã ou ficante por causa de uma frase infeliz? Bom, algumas coisas nós realmente nunca devemos dizer para as mulheres, ao menos se você quiser ter uma relação pacífica.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pensando que existem coisas específicas que nunca devemos falar para as mulheres, nós criamos essa matéria com algumas frases para que os homens nunca arrumem aquela maldita briga, frases que para eles parecem simples, mas que para elas podem ser o começo de uma grande guerra. Então, leitores, confiram agora a nossa matéria com as 8 coisas que você nunca deve dizer para uma mulher:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1 - "Você engordou!"

Se você quiser arrumar uma briga das feias, basta afirma para sua mulher que ela engordou. Todo mundo sabe como é a luta da maioria das mulheres com a balança, e fazer um comentário desses, é a mesma coisa que iniciar uma guerra. Então, faça apenas comentários positivos em relação ao visual dela, nunca diga que ela engordou.

2 - "Você está de TPM?"

Quando ela estiver de TPM, você saberá, não precisa perguntar para ter essa confirmação. Nessa época, as mulheres ficam muito frágeis, sensíveis, e os hormônios estão a flor da pele, e quando você suspeitar que está nessa época, a melhor dica é ficar calado e entender que ela está em dias difíceis.

3 - "Isso não é coisa para mulher"

Como assim isso não é coisa de mulher? Quem foi que disse que existem coisas especificamente para mulheres e para homens? Não existe coisa de homem e de mulher, mulher faz o que bem entender da vida, até porque, os dois sexos tem a capacidade de fazerem as coisas do mesmo jeito. Você pode até achar que algumas coisas não foram feitas para mulheres, mas fique você sabendo que esse seu pensamento está ultrapassado e errado.

4 - "Mulher deveria ser submissa ao homem"

Isso depende de apenas uma coisa, em qual era você está vivendo? Se você for uma pessoa de um passado bem distante, provavelmente isso pode até fazer sentido para você, mas felizmente estamos em uma época onde as mulheres são completamente independentes e de forma alguma devem ser submissas aos homens.

 

5 - "Lugar de mulher é na..."

Como já dizia o ditado "lugar de mulher é... aonde ela quiser". Bom amigo leitor, se você disser isso para uma mulher, provavelmente ela vai passar a te odiar pelo resto da vida e com certeza vai se afastar de você. Esses pensamentos machistas além de serem ultrapassados, ofendem das mulheres de uma maneira que vocês não poderiam imaginar.

6 - "Essa roupa está muito curta!"

As mulheres, assim como os homens, devem se vestir para se sentirem bem e não para agradar as outras pessoas. Se uma mulher está saindo com uma roupa curta, deve ser por que ela está se sentindo bem daquele jeito e não está dando a mínima para o que as pessoas vão pensar. Se um dia você achar que a roupa de uma mulher está muito curta, faça um elogio, com certeza ela vai te olhar com outros olhos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

7 - "Por que você não se casa com um homem rico?"

As mulheres querem ser independentes e não submissas aos homens. Então, seria a melhor escolha estudar, arrumar um trabalho e ganhar seu próprio dinheiro ou simplesmente se casar com um homem rico e viver "sugando" o seu dinheiro? O mundo está mudando cada vez mais, e as pessoas não são mais como as do século passado.

8 - "A minha ex-namorada fazia melhor"

Ah amigos, falar isso é a mesma coisa que assinar seu atestado de óbito. Porque diabos você iria fazer uma comparação da sua atual namorada com a sua ex? Ela não quer saber nada da sua ex-namorada, muito menos as coisas que ela fazia melhor.

Do sites Fatos Desconhecidos

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP