Atenção
4 coisas que você nunca deve dizer para para um homem

Publicado em 21/09/2020 18:15

Foto/Reprodução


Do 1 News - Algumas frases podem acabar sendo interpretadas de forma errada pelos homens. Por isso, é importante pensar bem antes de falar alguma coisa, principalmente se o relacionamento for recente. Afinal de contas, o casal está começando o relacionamento e algumas situações somente devem ser ditas depois de criada uma intimidade entre os dois.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por exemplo, dizer que tem vontade de formar uma família com pouco tempo de namoro. Isso certamente pode assustar o rapaz e fazer com que saiam correndo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo Diana Kirschner, a autora do livro Love in 90 days, uma frase desse tipo pode gerar desconforto nos homens.

Portanto, para evitar situações complicadas e fugas, esse artigo vai dar uma ajudinha.

Leia Também:  Depilar as partes íntimas é mais perigoso do que você imagina

Veja abaixo quatro frases que não devem ser ditas aos homens para evitar situações constrangedoras.

“Você é muito melhor de todos os outros idiotas que eu namorei”

Quando um homem escuta isso acaba interpretando como se a mulher tivesse uma sorte ruim em relacionamentos. Ele pode entender que o problema nos relacionamentos que teve com os ex-namorados tenha sido por causa dela mesma, ou seja, pode indicar que seja problemática. Para evitar esse tipo de situação basta fazer algo simples: não fale de relacionamentos anteriores.

 
 

“Você realmente pode pagar por isso?”

Não é uma atitude legal fazer críticas sobre as habilidades financeiras de um homem, pois é a mesma coisa que chama-lo de fracassado. Isso pode fazer com que o ele faça uma associação de sua imagem com a da mãe.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia Tambem: Saiba 5 coisas para as quais você nunca deve usar amaciante

“Nós só estamos um pouco atrasados. Relaxe”

Esse tipo de frase pode passar a impressão de que você não dá muita importância a um compromisso que foi planejado por ele e deixa a entender que não tem o direito de se irritar.

“Ela me fez jurar que eu não ia contar, mas…”

Dividir um segredo com um homem é uma demonstração do desejo de construir uma relação mais íntima. Isso pode mostrar que você tem confiança nele, já que está compartilhando uma informação considerada delicada. Sempre que fizer isso diga que está dizendo porque tem confiança nele.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP