Lamentável
Vasco da Gama emociona ao falar da trágica morte de seu atacante: ‘Ainda chocados

Publicado em 22/06/2019 11:53

Foto/Reprodução


A morte repentina de um jogador do Vasco deixou fãs e público chocados. Neste sábado, 22 de junho, faleceu em um acidente de trânsito o jogador Thalles Lima de Conceição Penha, de 24 anos. A morte aconteceu quando Thalles pilotava uma moto ao sair de um baile funk, no município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Ele colidiu de frente com outra moto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

De acordo com informações do site Globo Esporte, além do atleta, outra pessoa, que não teve o nome identificado, acabou falecendo. Outras três ficaram feridas no local.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

O Vasco da Gama divulgou uma emocionante nota ao falar sobre a perda do seu jogador. O clube disse que todos da entidade ainda estavam muito chocados com a perda do atleta Thalles, que fez história no time carioca, mas que, no momento, estava emprestado para a Ponte Preta, de São Paulo.

 

O clube ainda disse que lamenta com profundidade a perda. Em seguida, deixou sua mensagem de solidariedade aos familiares do atleta. “Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”, disse a nota do clube, que foi enviada para a imprensa. 

Comoção nas redes sociais marca morte de jogador do Vasco da Gama

Nas redes sociais, torcedores do Vasco e de outros clubes se solidarizaram com a perda. O Atlético Mineiro também lamentou a morte. “Lamentamos profundamente o falecimento do Thalles e manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos do atleta“, disse a nota também divulgada por meio do Twitter.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP