Veja
Real Madrid faz proposta ousada por Neymar e oferece estrela do time

Publicado em 23/07/2019 09:12

Foto/Reprodução


Aparentemente não satisfeito no time francês, Paris San German, o craque da Seleção Brasileira, Neymar Jr., era alvo de interesse de contratação pelo seu ex-clube espanhol, o Barcelona.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Mas agora, outro gigante espanhol teria entrado na jogada. De acordo com o jornal local Mundo Deportivo, o Real Madrid teria interesse no jogador, e a proposta giraria em torno de 90 milhões de euros, mais uma das estrelas do time, o ponta direita Gareth Bale.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Segundo o jornal, Neymar teria preferência pessoal de voltar para seu ex-clube, onde fazia trio com Messi e Suárez. Porém, com a dificuldade de negociação, ele estaria aberto para propostas de outros clubes

A proposta do Barcelona pelo craque da Seleção Brasileira estaria girando em torno de 170 milhões de euros, equivalente a, aproximadamente, R$ 714 milhões. Na época em que foi vendido ao clube francês, a transação teria sido realizada pelo valor de 222 milhões de euros.

Mostrando-se firme na proposta, o Barcelona parece que não irá ceder a um valor maior para formar novamente o trio MSN.

Se contratado pelo Real Madrid, Neymar formaria o trio, provavelmente, com o brasileiro Vinícius Jr.,vendido ao clube espanhol pelo Flamengo; e com o centro-avante, Benzema, já com 10 anos de casa.

Finalizando a última temporada em terceiro lugar no Campeonato Espanhol, com 9 pontos atrás do campeão e maior rival, Barcelona, o Real Madrid vem com grandes esperanças de, na próxima temporada, obter um melhor resultado. E, quem sabe, conquistar a tão sonhada 14ª Champions League.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP