Veja
Neymar no Flamengo? Craque é cogitado na equipe carioca

Publicado em 21/06/2019 12:11

Foto/Reprodução


Neymar da Silva Santos Junior é um dos grandes craques desse tempo, e no país do futebol, isso é um fato incrível, o menino que começou no Santos foi uma grande revelação, seu nome se tornou tão conhecido pelo seu futebol que o menino Neymar, como é conhecido, teve a chance de disputar algumas copas vestindo a camisa 10 da Seleção brasileira. É inacreditável como aquele menino que começou tão jovem conseguiu chegar a essa posição.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Destino do jogador é incerto

O jogador prodígio conseguiu se tornar o ídolo de toda uma geração e, apesar de suas lesões, trouxe esperança a um país de conseguir ser campeão mundial pela sexta vez (mas isso ainda não aconteceu). Neymar é um exemplo para todos os meninos que desejam conseguir ganhar um mundo de chuteira.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Mas, por infelicidade do destino, o craque passou por uma série de polêmicas que mancharam de alguma forma sua imagem, assim seu futuro no futebol ainda está incerto. O é quase certo é que o jogador saia de seu clube atual (Paris Saint-Germain Football Club), e segundo uma TV espanhola o craque tem três possíveis destinos, e o Flamengo é um deles.

 

Três possíveis times para Neymar

Ainda sem saber ao certo seu futuro no futebol, Neymar virou notícia na Espanha, isso porque o programa de televisão da TV MEGA (El Chiringuito) trouxe seu nome em uma das pautas dizendo que existem três possíveis destinos para Neymar: Barcelona, Reali Madrid e Flamengo.

O Barcelona surgiu como opção devido ao fato de Neymar possuir diversos amigos no time, isso facilitaria seu ingresso. No Real Madrid, ele era o nome mais cotado no início da temporada, mas provavelmente não seria contratado devido o ingresso milionário de Hazard. 

O Flamengo, por sua vez, surge como opção devido ao fato de que Neymar por diversas vezes falou que adoraria se tornar jogador do Rubro-negro, essa fala se repetiu algumas vezes em entrevistas concedidas. Por enquanto nada está certo. Ficaremos na incerteza até que as coisas se ajeitem e o destino do craque seja realmente traçado.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP