Saiba
Jogador do RN e promessa do Palmeiras recebe propostas do futebol europeu

Publicado em 20/05/2020 10:09

Foto/Reprodução


Joia da base palmeirense e esperança do futebol brasileiro, o potiguar Gabriel  Verón, chamou atenção desde de suas boas atuações na base do clube palestrino e posteriormente na Seleção Brasileira, inclusive, sendo campeão mundial sub-17. Com isso, se torna inevitável um assedio de clubes europeus, já que é de praxe nos últimos anos as promessas serem vendidas cedo, por quantias milionárias. Um exemplo no próprio Palmeiras, é o atacante Gabriel Jesus, negociado com Manchester City no meio do ano de 2016, pelas incríveis cifras de 126 milhões de reais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Gabriel Verón, foi integrado ao elenco principal palmeirense no fim do ano de 2019, e em seu terceiro jogo como profissional fez 2 gols, chamando ainda mais atenção. Segundo o FoxSports no início do ano o Palmeiras foi procurado por representantes do Everton, clube tradicional da Premier League. Os agentes buscavam abrir negociação pelo jovem atacante. Inicialmente, a proposta foi considerada ”baixa” pelo clube paulista, que posteriormente encerrou as tratativas com os ingleses.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

VENDA ENCAMINHADA

O Palmeiras, no entanto, ao lado dos empresários de Gabriel, seguiu em negociação com um clube europeu, que segundo o FoxSports, segue em sigilo interno. Essa proposta agradou o clube e os representantes do jogador. Após a realização de uma reunião em terras brasileiras, os representantes de Verón foram à uma segunda reunião na Europa, e voltaram com proposta em mãos. Proposta essa que agradou os dirigentes do clube brasileiro. No entanto, com a chegada da pandemia de Covid-19, as negociações foram paralisadas em março. A situação financeira e a paralisação do futebol, contaram para interrupção das tratativas.

Leia Também:

10 sinais de que você precisa parar de comer glúten imediatamente!

7 coisas que a cor do sangue de sua menstruação podem revelar

Varizes nas pernas: conheça os sintomas, saiba como previnir e como tratar

A negociação de Gabriel Verón seria nos moldes semelhantes à de Gabriel Jesus com Manchester, que fechou a transferência do atacante em agosto de 2016. Porém, o clube inglês aceitou a clausura de que o jogador só se apresentaria em dezembro, após o fim da temporada no Brasil. Naquela altura, Jesus era o principal nome do Palmeiras. No entanto, esse tipo de negociação se daria pelo fato do jogador ainda ter 17 anos, o que impediria uma idá ao velho continente.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Contudo, o jogador ainda segue no clube da barra funda. Mas, a expectativa internamente é de que, na janela de outubro mais propostas cheguem ao jovem jogador, que já terá completado seus 18 anos.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP