Confira
Diretor do Flamengo confirma negociações encaminhadas com dois grandes reforços europeus; Saiba quem

Publicado em 23/05/2019 10:36

Foto/Reprodução


 O Flamengo está na luta para conseguir bons reforços para a temporada 2019, tanto que o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, foi para a Europa tentar fechar contrato com ao menos dois reforços e voltou de lá com boas notícias para os torcedores.
 

Um dos nomes em pauta na negociação é o lateral-direito Rafinha. Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo, concedeu uma entrevista ao FOX Sports Rádio e na oportunidade falou sobre a possível vinda do jogador para o Ninho do Urubu em breve.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Rafinha está bem encaminhado. Depende apenas da vontade do jogador, e pelo que fiquei sabendo, ele quer jogar no Flamengo. Estou torcendo por isso”, disse o dirigente do clube carioca.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Cacau Cotta disse que não há interesse apenas no atleta do Bayern, mas sim de outro craque que atua no Atlético de Madrid. Filipe Luis está sendo alvo da diretoria carioca para entrar na vaga de lateral esquerda. Mesmo assim, o diretor afirma ainda que há mais nomes na mira do Flamengo e que podem ser fechados novos contratos em breve.

Ele disse que além Rafinha, outros jogadores também estão na mira. Filipi Luis pode entrar como uma opção na zaga. Cotta diz que Marcos Braz só vai voltar do continente europeu depois de fechar contrato com um ou dois jogadores pelo menos.

O caso de Filipi Luis tem até um detalhe a mais para aumentar a probabilidade de fechar negócio. O Flamengo ofereceu moradia para ele e sua família próxima ao centro de treinamentos, salário acima da média brasileira e colégio para seus filhos.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP